Um homem foi morto por um atirador de elite da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (5), enquanto mantinha uma […]

Ladrão faz mulher refém em loja e é morto por atirador de elite; caso aconteceu em MG

Um homem foi morto por um atirador de elite da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (5), enquanto mantinha uma mulher refém dentro de uma loja no centro de Belo Horizonte, Minas Gerais. O criminoso manteve a vítima refém por mais de uma hora com uma arma apontada para a cabeça.

Na ocasião, o ladrão estava fugindo da polícia após ter cometido roubo de celulares em uma loja de varejo quando, por volta das 19h, entrou em outro estabelecimento comercial e fez uma cliente de refém.

A equipe policial bloqueou o perímetro no entorno da loja e deu início às negociações para a libertação da vítima.

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi chamado para realizar a negociação, que já durava uma hora. O criminoso ameaçava matar a mulher e depois cometer suicídio. Durante esse período, ele chegou a efetuar três disparos dentro da loja.

Ao perceberem que o bandido iria tirar a vida da mulher, um atirador de elite da PM efetuou um disparo certeiro contra o ladrão. O homem ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher, em estado de choque, saiu sem nenhum dano físico e foi atendida no local.

Deixe um comentário