Os irmãos Jeanderson de Souza e Souza, 22, também conhecido como ‘Baby’, e Adeilson de Souza e Souza, 25, foram […]

Dupla de irmãos é presa por envolvimento com tráfico de drogas, na zona de sul

Os irmãos Jeanderson de Souza e Souza, 22, também conhecido como ‘Baby’, e Adeilson de Souza e Souza, 25, foram presos nesta quinta-feira (16) por envolvimento com o tráfico de drogas na zona sul da capital. Uma adolescente de 15 anos, namorada de ‘Baby’, foi apreendida. O trio foi surpreendido durante a ação conjunta entre agentes civis do 2º e 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo o titular do 2º DIP, delegado Aldeney Goes, os policiais chegaram até os criminosos por meio de denúncias no número, 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Eles foram informados de que um homem – ‘Baby’, no caso – estaria comercializando drogas ilícitas no local.

Diante do esforço empregado no caso, os irmãos foram presos na casa onde moravam, localizada na rua Monte Everest, conjunto São Sebastião, bairro Petrópolis, zona sul.

Ainda conforme a autoridade policial, durante o processo de revista na residência foram encontrados: 2 kg de cocaína – escondidos debaixo de um azulejo do piso da casa -, um revólver calibre 38, uma pistola 765 e suas respectivas munições, além de celulares, R$279,00 em espécie e duas balanças de precisão.

De acordo com Goes, foi constatado também que Jeanderson já responde pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Na ocasião, os irmãos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Após o fim dos procedimentos cabíveis, ambos serão conduzidos para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, situado na zona sul da cidade.

Já a adolescente irá responder por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ao final dos procedimentos no 2º DIP, ela será encaminhada à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deaai).

*Com informações da fonte: Portal Em Tempo

Deixe um comentário