Juliana Leite de Oliveira, de 14 anos, que estava desaparecida desde a noite do último sábado (23), foi encontrada viva […]

Irmã desaparecida de universitária morta é encontrada viva

Juliana Leite de Oliveira, de 14 anos, que estava desaparecida desde a noite do último sábado (23), foi encontrada viva na manhã desta quarta-feira (25). A informação foi confirmada pelo titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Juan Valério.

Ainda de acordo com a autoridade policial, a adolescente se apresentou à polícia após ter visto as notícias sobre seu desaparecimento circulando pela cidade.

“Ela [Juliana] se apresentou no 3° DIP. Ela viu as matérias que estavam sendo veiculadas e se apresentou. Entraram em contato com a Delegacia de Homicídios, onde estamos apurando os fatos. Até o momento, ela não relatou o que aconteceu”, explicou Valério.

“Queremos entender o motivo, porque ela ficou esse tempo todo desaparecida. Vamos passar a tarde conversando. Ela está um pouco abalada em função da morte da irmã e esses dias de sumiço”, completou o delegado.

A jovem é irmã de criação da universitária Sara Ferreira dos Santos, 20, encontrada morta na tarde de ontem (24), em um terreno baldio no ramal do Acará, localizado na comunidade Paraíso Verde, bairro Santa Etelvina, zona norte da capital. No corpo da vítima foi identificado golpes de arma branca e sinais de estupro.

Por equipe do Portal do Minuto

Deixe um comentário