Um grupo de, pelo menos, sete homens armados invadiu, na manhã desta sexta-feira (8), a estação da empresa Via Verde, […]

Homens armados invadem estação de ônibus e fazem arrastão, no Lírio do Vale

Um grupo de, pelo menos, sete homens armados invadiu, na manhã desta sexta-feira (8), a estação da empresa Via Verde, no conjunto Augusto Montenegro, Lírio do Vale, zona centro-oeste de Manaus. Após renderem os funcionários do local, os bandidos roubaram a renda de 11 ônibus, além de jóias, dinheiro e objetos pessoais de motoristas e cobradores.

Testemunhas relataram que o arrastão aconteceu por volta das 9h30 e que os suspeitos fugiram em três veículos – sendo um modelo Honda Civic, um Grand Siena e um Cruze. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo um motorista de 42 anos, que não quis ter a identidade divulgada, os criminosos bloquearam a entrada e saída da estação e, em seguida, passaram a render os funcionários e roubar a renda que estava no caixa dos coletivos das linhas 010, 211, 213, 216, 219 e 223.

Além do dinheiro, os assaltantes também exigiram celulares, alianças e outras joias de motoristas e cobradores que se encontravam na estação. “Foi um momento de terror. Eles me ameaçaram. Colocaram arma na minha cabeça, me empurraram… foi horrível”, contou o motorista.

Uma cobradora, que também não quis ser identificada, relatou que estava no banheiro quando foi arrastada do ambiente por um dos criminosos. Após terem roubado os coletivos, os homens roubaram, ainda, a renda de uma comerciante que trabalha no local.

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram do local. Motoristas e cobradores registraram o roubo no 19º DIP. “Por conta disso, houve atraso na saída de algumas linhas, mas já está tudo normalizado”, informou um dos motoristas.

*Informações da fonte: Portal D24am

Deixe um comentário