Um homem identificado como Jacson Barros de Souza, 38, que trabalhava como limpador de piscina em um condomínio de luxo, […]

Homem é preso por ter estuprado criança de 10 anos em condomínio; crime teria sido registrado em vídeo

Um homem identificado como Jacson Barros de Souza, 38, que trabalhava como limpador de piscina em um condomínio de luxo, localizado no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, foi preso na manhã desta terça-feira (9) sob suspeita de ter estuprado uma menina de 10 anos.

A prisão de Jacson aconteceu na casa onde morava, também situada no mesmo bairro. O crime foi registrado em um vídeo e entregue à polícia por um denunciante anônimo, no dia 29 de maio deste ano. Ele foi apresentado no prédio da Delegacia Geral, durante coletiva de imprensa, na manhã desta sexta-feira (10) e não quis comentar as acusações.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), delegada Juliana Tuma, agentes da Polícia Civil se deslocaram até a residência de Jacson, em cumprimento aos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária por estupro de vulnerável.

Ainda conforme a autoridade policial, o suspeito teria abusado de mais duas meninas, de 9 e 13 anos de idade. As vítimas confirmaram o abuso.

Na casa de Jacson, a polícia apreendeu uma filmadora e vários materiais de mídias que serão analisados pela perícia, a fim de constatar se há algo para ser acrescentado na investigação. O mandado foi expedido no dia 7 de novembro pela juíza Bárbara de Araújo, no Plantão Criminal.

O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e será levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

*Com informações da fonte: Portal Em Tempo

Deixe um comentário