Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso nesta quarta-feira (10), sob suspeita de estuprar a própria neta. […]
Homem é preso por abusar sexualmente da própria neta, no Pará
Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso nesta quarta-feira (10), sob suspeita de estuprar a própria neta. A prisão ocorreu na Vila de Quatro Bocas, zona rural do município de Magalhães Barata, no nordeste paraense. As informações são do portal de notícias Diário Online.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem é investigado por cometer o crime contra a própria neta – que também não teve a idade revelada – em setembro de 2020, quando a vítima e ele moravam na mesma residência.
A denúncia foi registrada pelo pai da menor, que ao tomar conhecimento do crime, no mês de janeiro deste ano, acionou a Delegacia para apuração dos fatos e retirou a menina do local.
Durante as investigações, a denúncia foi confirmada e o mandado de prisão preventiva expedido pela justiça criminal de Igarapé-Açu. O indiciado já havia sido preso em flagrante pela prática do mesmo crime contra uma criança em outubro de 2007.
O indiciado foi preso e se encontra à disposição da Justiça.
*Informações do Diário Online