Um homem de 21 anos foi encontrado morto dentro de um carro no início da noite desta terça-feira (17) em […]
Homem é perseguido e morto dentro do carro em ramal de Iranduba
Um homem de 21 anos foi encontrado morto dentro de um carro no início da noite desta terça-feira (17) em um ramal no município de Iranduba, situado na Região Metropolitana de Manaus. A polícia informou que o homem estava sendo perseguido por ocupantes de outro veículo.
De acordo com a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o corpo foi localizado dentro de um carro modelo Celta de cor preta, que estava parado no Ramal Ouro Verde. Populares relataram à polícia que, antes do crime, um grupo de pessoas em um outro veículo perseguia a vítima.

Ao conseguir interceptar o carro da vítima, um dos ocupantes do outro veículo atirou. O homem foi atingido ainda no banco do motorista e morreu no local. Os criminosos fugiram sem ser identificados.
A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.
*Com informações do Site: G1
