Rivaldo Jesiel de Souza Batalha, 26, foi assassinado com sete tiros, por volta de 20h10 de sábado (20), enquanto ornamentava […]

Homem é assassinado enquanto enfeitava a rua para a Copa do Mundo

Rivaldo Jesiel de Souza Batalha, 26, foi assassinado com sete tiros, por volta de 20h10 de sábado (20), enquanto ornamentava com bandeirinhas a avenida São Pedro, no Morro da Liberdade, na Zona Sul, para a Copa do Mundo de futebol.

Uma testemunha do crime, 47 anos, que terá o nome preservado, informou que os assassinos, três homens, ainda não identificados pela polícia, chegaram ao local e fizeram os disparos na vítima.

“Acreditamos que isso ocorreu por causa do tráfico de drogas aqui na região. O Rivaldo era usuário de entorpecentes e estava sendo ameaçado de morte”, disse a testemunha.

Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que os atiradores são traficantes do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) do Cajual, localizado no mesmo bairro.

O corpo de Rivaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte. Neste domingo (20), o velório da vítima aconteceu na residência de familiares.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações: A Crítica

Deixe um comentário