Elis Orleans Silva e Silva, 25, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (19) após ter sua casa invadida […]

Homem é assassinado a tiros após ter casa invadida por criminosos em Manaus

Elis Orleans Silva e Silva, 25, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (19) após ter sua casa invadida na Rua Peixe Agulha, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com informações das equipes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 22h a equipe foi acionada para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local a mãe da vítima informou aos policiais que três criminosos desceram de um carro preto de modelo não identificado invadiram sua casa e atiraram com uma arma de fogo contra seu filho.

A vítima foi socorrida por amigos da família e conduzido até o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. O médico que atendeu a vítima informou que Elis morreu na unidade hospitalar.

O local do crime foi feita buscas pelos suspeitos, mas a equipe não conseguiu localizar os autores do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Com informações: D24am.

Deixe um comentário