Policiais militares da 17 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do tenente Félix, realizavam patrulhamento na madrugada desta quarta-feira (25), […]
Homem chora após ser resgatado pela polícia momentos antes de execução
Policiais militares da 17 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do tenente Félix, realizavam patrulhamento na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus, por volta de 00h, quando foram informados pelo Centro de Operações (CIOPS) que na rua 12 do bairro, um homem estaria em cativeiro sendo vítima de agressão física.
Chegando ao local, a polícia encontrou Bruno Heslean de Souza Lima, 28, amarrado, armodaçado e com sinais de agressão. Ao avistar a chegada dos policiais, a vítima não conteve a emoção e chorou, afirmando que se eles não tivessem chegado a tempo, teria sido executado.
Bruno informou aos policiais que cerca de 15 homens envolvidos com o tráfico na área o sequestraram, amarraram, amordaçaram e sairam para pegar um carro que seria utilizado na execução e desova de seu corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros. Em seguida, Bruno foi conduzido ao 10° Distrito Integrado Polícia (DIP) para prestar depoimento e realizar o registro da ocorrência.