Na noite desta quinta-feira (30), o vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho, participou de uma mesa redonda no programa ‘’Em […]

“Governo presente é a marca da administração de Wilson Lima”, diz vice-governador do AM

Na noite desta quinta-feira (30), o vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho, participou de uma mesa redonda no programa ‘’Em Debate’’, da Tv Encontro das Águas, filial da TV Brasil, em Manaus. Durante o programa, Carlos Almeida foi questionado sobre diversos temas que abrangem o governo Wilson Lima após um ano de mandato.

O programa iniciou comentando acerca do projeto ‘Muda Manaus’, lançado pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, em dezembro de 2019, que tem como objetivo reduzir a vulnerabilidade social e melhorar a qualidade de vida da população na capital do Estado. O bairro Amazonino Mendes, situado na Zona Leste de Manaus, que abriga mais de 110 mil pessoas, foi o primeiro a receber o benefício.

Questionado se a ação itinerante será uma marca em Manaus e no interior do Estado, o vice-governador rechaçou o programa como a cara da atual administração do Amazonas que, segundo ele, já visitou diversos municípios e realizou ações concretas, mesmo não estando em período eleitoral.

‘’Essa é a marca do governo Wilson Lima, que tem uma característica diferente dos demais governos. É um governo efetivamente presente. Neste primeiro ano de mandato, o governador já visitou mais de 30 munícipios, tantos outros foram visitados por mim. É importante destacar que 2019 não foi um ano eleitoral, 2020 não é e não será’’, afirmou.

 

*Edição: Narel Desiree

Deixe um comentário