Pelo menos, oito assassinatos foram registrados em um intervalo de 12 horas em Manaus, conforme informações da Delegacia Especializada em […]

Final de semana sangrento em Manaus; oito pessoas foram mortas num intervalo de 12 horas

Pelo menos, oito assassinatos foram registrados em um intervalo de 12 horas em Manaus, conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

No início da manhã deste domingo (10), um homem de identidade desconhecida, foi encontrado amarrado com fios de TV a cabo e com 14 perfurações de arma branca pelo corpo, na rua General Glicério, bairro Cachoeirinha, zona sul. De acordo com a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (Dptc), a vítima foi golpeada no pescoço, costas e cabeça.

Na mesma manhã, em um sítio no ramal do km 21 da BR 174, o caseiro Éder Monteiro Neres, 33, foi encontrado morto a facadas no local. Segundo a família do caseiro, ele teria discutido com um homem durante uma partida de futebol e recebeu ameças de familiares desse homem.

Ainda no domingo, por volta da meia noite, o entregador de lanches Edinaldo Aquino Souza, 42, foi assassinado com 11 tiros de pistola, calibre .40, em frente ao local onde trabalhava, situado na Avenida Perimetral, comunidade União, bairro Parque Dez, zona centro-sul. Conforme testemunhas, três homens chegaram em um carro modelo Prisma, de cor prata, e efetuaram os disparos. A vítima foi alvejada com tiros na cabeça, braços e costas. A polícia disse que a motivação do crime ainda é desconhecida.

Na madrugada de sábado (9) para domingo, duas mortes foram registradas na zona oeste da cidade. No bairro Compensa 2, um homem identificado como Francisco Fernandes da Silva, 42, foi executado a tiros.

No sábado, por volta das 20h, o corpo de um homem não identificado, foi encontrado enrolado em um lençol, na rua Paraguaçu, bairro Vila da Prata também na zona oeste.

Já na zona sul da capital, também aconteceram outros dois assassinatos. Um homem identificado como ‘Galo Cego’, segundo a polícia, foi morto com dois disparos de tiros na cabeça, por volta das 23h, na rua Álvaro Bandeira de Melo, bairro Petrópolis. De acordo com registro do Ciops, o homem era usuário de drogas e teria ido até uma boca de fumo comprar entorpecentes, quando se desentendeu com o traficante da área e acabou sendo executado por este.

Ainda na noite de sábado, um homem de identidade desconhecida, foi assassinado dentro de um quarto de hotel, na rua São Benedito, bairro Morro da Liberdade, também na zona sul.

 

*Com informações: Portal d24am

Deixe um comentário