Frances Bean Cobain, que surpreendeu com a música no aniversário da morte do pai, se envolveu em polêmica! O ex-marido […]

Ex de France Bean Cobain diz que Courtney Love conspirou para matá-lo

Frances Bean Cobain, que surpreendeu com a música no aniversário da morte do pai, se envolveu em polêmica! O ex-marido de Frances, Isaiah Silva, está acusando sua mãe, Courtney Love, de fazer uma conspiração para matá-lo com objetivo de conseguir de volta um violão de Kurt Cobain.

Frances Bean Cobain e Courtney Love (Foto: Divulgação)

No começo do mês, após uma batalha legal de 2 anos, Frances e Isaiah finalizaram processo de divórcio de seu casamento de quase 4 anos. No acordo, Isaiah conseguiu o violão de Kurt, um Martin D-18E, usado durante o Unplugged MTV, em 1993. Segundo ele, o instrumento foi um presente da ex-mulher, que nega a informação.

Na semana passada, Isaiah processou Courtney, seu empresário Sam Lutfi, o ator  de 13 Reasons Why e RiverdaleRoss Butler, assim como outros associados, de planejarem matá-lo para recuperar o violão há dois anos.

Ross Butler de 13 Reasons Why – Foto: Divulgação

Divórcio

O divórcio teve início em março de 2016 e em junho, Isaiah alega no processo que Sam, Ross e outro associado invadiram sua casa, o violentaram e o colocaram no banco de trás de um carro. Tudo foi visto por um companheiro de banda dele, que seguiu de carro para fazer com que eles não saíssem daquela área. A polícia chegou quando o alarme de segurança foi acionado, mas Isaiah foi obrigado pelos três homens a inventar uma história, dizendo que eles eram seus amigos de faculdade e tudo não tinha passado de uma brincadeira.

Em seguida a polícia foi embora e ele foi mantido como refém por horas. Isaiah diz que foi ameaçado e subornado para dizer onde estava o violão de Kurt. Os três homens permaneceram em sua casa até o amanhecer, quando partiram. Sua mãe já sabia do incidente, avisada pelo seu amigo de banda, e logo resgatado o filho. Nas próximas duas semana ele alega que sua família foi ameaçada e mais tarde ele conseguiu uma ordem de restrição contra Sam.

Isaiah também acusa Sam de fornecer narcóticos e benzodiazepínicos ilícitos para Frances e Courtney, e diz que Ross entregava drogas rotineiramente para sua ex, mas não pôde ser questionado no processo porque ele “voou para o Canadá imediatamente depois”. Vale citar que Riverdale é filmado em Vancouver.

*Fonte: EOnline

Deixe um comentário