Câmeras de segurança flagraram o momento em que o empresário José Leandro Azevedo foi executado a queima roupa, nesta terça-feira […]

Foto: Reprodução

Empresário é morto a tiros no Pará

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o empresário José Leandro Azevedo foi executado a queima roupa, nesta terça-feira (20), em um restaurante, localizado em Jacundá, no sudeste do Pará.

O vídeo mostra que a vítima estava sentada em uma mesa e o criminoso chegou ao local a bordo de uma motocicleta. Figura bastante conhecida na região, José Leandro era comerciante da área de carvão mineral.

Nas é possível perceber que o suspeita sacou a arma e fez vários disparos que atingiram a cabeça do empresário que morreu ainda no local. A imagem mostra a correria de outros clientes que estavam no restaurante.

O pistoleiro saiu do local com ajuda de um comparsa que estava no veículo em que ele chegou para cometer o assassinato.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, cidade próxima a Jacundá, foram acionados para atender a ocorrência. As investigações começaram e as primeiras informações sobre o crime estão sendo coletadas.

A Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Jacundá trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio do empresário.

Figura bastante conhecida na região, José Leandro era comerciante da área de carvão mineral.

Assista o vídeo:

 

*Fonte: D24am

Deixe um comentário