Na madrugada da última terça-feira (21), um casal de jovens foi queimado vivo na cidade de Palhoça, em Santa Catarina […]

Em Santa Catarina, casal de jovens é queimado vivo em matagal

Na madrugada da última terça-feira (21), um casal de jovens foi queimado vivo na cidade de Palhoça, em Santa Catarina (SC). O crime aconteceu em um matagal situado no bairro Pacheco, próximo à BR-101. A Polícia Civil deu continuidade às buscas, nesta quarta-feira (22), pelo corpo de Thuane Gonçalves da Cruz, que ainda segue desaparecido.

Já o corpo do namorado, Rudimar Gonçalves Muller, de 18 anos, foi encontrado e identificado pelo IGP.

De acordo com a polícia, traficantes atearam fogo no casal e filmaram a ação. Na ocasião, os criminosos compartilharam a prática de tortura contra os jovens nas redes sociais.

As imagens mostram os bandidos torturando Rudimar e, em seguida, incendiando a vítima. Em sequência no vídeo, a namorada do rapaz também é queimada viva.

A titular da Divisão de Investigação Criminal do Município, delegada Raquel Freire, relatou que as equipes estiveram fazendo buscas na região onde o crime ocorreu, porém, não foi encontrado nenhum sinal que pudesse levar ao corpo de Thuane.

Ainda conforme a autoridade policial, há indícios de que a jovem também tenha sido vítima de homicídio. No entanto, sem o corpo não há como confirmar a morte da garota.

“Foram filmados pelos algozes por vontade deles, numa ação de reivindicar essas mortes, tendo como motivação a disputa de pontos de venda de drogas. A intenção de viralizar esses vídeos é justamente de chocar e impor medo à população”, declarou a delegada.

Deixe um comentário