Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) prenderam, na tarde desta quarta-feira (25), os assaltantes que […]

Em Manaus, polícia prende grupo de assaltantes que invadiu casa de jornalistas

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) prenderam, na tarde desta quarta-feira (25), os assaltantes que mantiveram o casal de jornalistas da Rede Amazônica, Nilsandro Júnior e Maritana Santos, reféns por mais de 3 horas na madrugada do dia 30 de setembro. O fato ocorreu na residência das vítimas, localizada no bairro Santo Antônio, zona oeste da capital amazonense.

Segundo a polícia, as vítimas foram surpreendidas pelo grupo de criminosos dentro da casa. Além dos jornalistas, o pai de Maritana e o filho de 11 anos do casal também estavam presentes no momento do assalto.

Ainda conforme informações, eles teriam ficado como reféns de quatro homens que, até então, não foram identificados. A polícia chegou até os criminosos através do monitoramento de conversas de celular. O grupo deve ser apresentado à imprensa em breve.

O assalto

De acordo com o casal, a família percebeu uma movimentação estranha durante a madrugada do dia 30 de setembro. Em seguida, eles foram surpreendidos pelos assaltantes que acreditavam haver uma grande quantia em dinheiro no local, onde também funciona uma distribuidora de bebidas.

Após 3 horas mantendo a família como refém, os criminosos fugiram do local. Durante a ação, os assaltantes levaram equipamentos eletrônicos, dinheiro e o carro da família – modelo Peugeot 206, cor cinza, de placas JWY-3548.

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações assumiu as investigações e está apurando o caso.

Por equipe do Portal do Minuto

Deixe um comentário