O eletricista Eduardo Santos dos Santos, 25, e o ajudante de pedreiro Fabson Coelho dos Santos, 30, foram assassinados a […]

Eletricista e ajudante de pedreiro são assassinados por engano com tiros de fuzil

O eletricista Eduardo Santos dos Santos, 25, e o ajudante de pedreiro Fabson Coelho dos Santos, 30, foram assassinados a tiros de fuzil na noite desta sexta-feira (22). O crime aconteceu na rua Marcelo Santos, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. Testemunhas relataram que os dois homens haviam realizado serviços em uma residência e estavam aguardando pelo pagamento da diária quando foram surpreendidos pelos criminosos.

Pessoas que passavam pelo local viram o momento em que uma motocicleta e dois carros – até o momento não identificados – se aproximaram e os bandidos efetuaram diversos disparos contra as duas vítimas. A polícia informou que as armas utilizadas na ação seriam um fuzil 762 de uso restrito e uma pistola calibre 9 milímetros. Foram aproximadamente 21 cápsulas encontradas no local do crime.

Homicídio
Foto: Divulgação

Um tenente da Polícia Militar que esteve no local e prefere não ter seu nome revelado, informou que os vizinhos conheciam as vítimas, confirmando a boa índole de ambos, e acreditam que eles foram mortos por engano.

O Departamento de polícia Técnica Científica, (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os devidos procedimentos de perícia e remoção dos corpos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Deixe um comentário