Silvestre Alves do Nascimento, 50 anos, foi morto a tiros após reagir a um assalto na noite desse sábado (17), […]

Durante confraternização, criminosos invadem festa, vítimas reagem, mas um acaba morto a tiros

Silvestre Alves do Nascimento, 50 anos, foi morto a tiros após reagir a um assalto na noite desse sábado (17), na rua Santa Clara, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.n

n

De acordo com os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), familiares da vítima revelaram que no local acontecia uma confraternização da família, quando três homens invadiram a festa e anunciaram o assalto.

nn

n

Durante o assalto, algumas pessoas da confraternização perceberam que um dos criminosos estava com uma arma falsa e decidiram reagir para tentar capturar os assaltantes. Entretanto, um outro suspeito portava outra arma de fogo, esta verdadeira, e atirou.

nn

n

n

Ainda conforme o relato de familiares aos policiais da 20ª Cicom, os disparos foram em direção a Silvestre, que morreu dentro da casa onde estava acontecendo a confraternização familiar. Um carro que estava estacionado também foi atingido pelo tiro.

nn

n

n

Logo após o crime, os assaltantes fugiram a pé do local, com alguns pertences roubados das pessoas que estavam na festa. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

nCom informações: A Críticann

n

Deixe um comentário