Um grupo de assaltantes armados fez um arrastão em um ônibus do sistema transporte público, nessa segunda-feira (14), na Zona […]

Durante arrastão em coletivo, assaltantes roubam 20 celulares e esfaqueiam dois passageiros

Um grupo de assaltantes armados fez um arrastão em um ônibus do sistema transporte público, nessa segunda-feira (14), na Zona Centro-Sul de Manaus. Os criminosos armados com faca e arma de fogo artesanal roubaram cerca de 20 celulares dos passageiros. Segundo testemunhas, os assaltantes foram violentos e esfaquearam duas vítimas.

O ônibus da linha 640 foi alvo dos ladrões quando trafegava pela Avenida Max Teixeira, trecho localizado nas imediações do bairro Flores.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h40, quatro homens anunciaram o assalto. As vítimas relataram que um deles estava com uma faca e outros com algo que parecia uma arma caseira. Os criminosos ameaçaram os passageiros, roubaram os celulares e fugiram correndo por uma área de mata.

Duas vítimas que estavam no ônibus foram esfaqueadas por um dos assaltantes. As lesões foram superficiais.

A 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) enviou equipes para o local, mas os criminosos não foram localizados.

Os policiais militares orientaram as vítimas a registrarem os roubos no Distrito Integrado de Polícia (DIP) mais próximo.

*Informações da fonte: G1 Amazonas

Deixe um comentário