A repercussão negativa da atitude do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), foi um dos assuntos mais comentados nas redes […]

David Almeida humilha professores em reunião e depois jornalistas durante coletiva de imprensa

A repercussão negativa da atitude do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (27), pois em um único dia ele desrespeitou professores e jornalistas durante reunião e depois em uma coletiva de imprensa, ambas realizadas na tarde de hoje.

O prefeito humilhou dois professores durante uma reunião da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e em seguida foi para uma coletiva de imprensa na Prefeitura de Manaus, onde se exaltou com um repórter do Portal Radar Amazônico.

Segundo informações, a reunião teria sido convocada pelo prefeito David Almeida e sua irmã, a Secretária Municipal de Educação, Dulce Almeida. A denúncia dos professores começa pela convocação da reunião via mensagem de um aplicativo onde o prefeito e sua irmã obrigam os servidores da educação a participarem da reunião, que teria averiguação de frequência dos educadores no local e que só poderia deixar de ir aqueles que apresentassem atestado médico. Isso foi considerado ofensivo por grande parte dos educadores e dois que estavam presentes foram humilhados pelo prefeito, por terem vaiado algumas de suas falas.

Já na coletiva de imprensa que havia sido convocada pela própria assessoria de comunicação do prefeito, para dar explicações sobre a suposta aliança entre David Almeida e facções criminosas nas eleições de 2020, e quando o repórter do Portal Radar Amazônico, Adriano Santos, tentou questionar sobre o assunto, o prefeito se exaltou e xingou o repórter e o humilhou diante de todos os outros veículos de comunicação presentes.

 

 

Deixe um comentário