Na manhã desta terça-feira (12), próximo das 12h, uma criança de 7 anos, identificada  como João Pedro, morreu após ser […]

Criança de 7 anos tem a cabeça esmagada por caminhão na zona norte de Manaus

Na manhã desta terça-feira (12), próximo das 12h, uma criança de 7 anos, identificada  como João Pedro, morreu após ser atropelada por um caminhão de concreto, do tipo betoneira, a fatalidade aconteceu na avenida Atroaris, Cidade Nova, zona norte de Manaus.

atropelada
Foto: Arquivo Pessoal

Conforme informações dos policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, no momento do acidente, a criança estaria saindo da escola na companhia da babá, de identidade não revelada.

De acordo com testemunhas, a criança teria se soltado da mão da mulher e saiu correndo pela via, quando foi atropelada e teve a sua cabeça esmagada, vindo a óbito na hora. O caminhão de modelo Volkswagen, de placas EPG-7842, está registrado no mome da empresa Polimix Concreto Ltda.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo. O motorista, de identidade não revelada, prestará depoimento à polícia.

 

Deixe um comentário