Um corpo do sexo masculino foi encontrado em estado de putrefação na manhã deste domingo (18), em uma área de […]

Corpo em decomposição é encontrado em área de mata

Um corpo do sexo masculino foi encontrado em estado de putrefação na manhã deste domingo (18), em uma área de mata no Ramal Água Preta, no KM 30 da Rodovia Estadual AM-010, zona metropolitana de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma denúncia informou a localidade do corpo. Ao chegarem no local, os policiais sentiram um forte odor vindo de dentro da mata.

Ao adentrarem a área, eles andaram alguns metros e identificaram a vítima em estado de putrefação, acionando assim a Delegacia Especializada Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC).

De acordo com os peritos, foram identifcados quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça, um na mão direita, um na mão direta e outro na região das costas. Provavelmente, o corpo da vítima tenha sido somente desovado no local.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), que fará o exame de necropsia para ajudar na identificação do homem – que possui uma tatuagem de dragão em toda a região das costas. O caso será investigado pela DEHS.

Com informações: A Crítica

Deixe um comentário