O corpo de um homem, identificado pela polícia apenas como ‘Billy’, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4), dentro de […]

Corpo decapitado de suposto traficante é encontrado na zona norte

O corpo de um homem, identificado pela polícia apenas como ‘Billy’, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4), dentro de um balneário situado na rua Arauetê, na segunda etapa do conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, zona norte da capital amazonense.

Segundo informações do tenente Vítor Moraes, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mãe da vítima entrou em contato com a equipe policial por volta das 3h, informando que o filho havia sido sequestrado junto com outras duas mulheres.

“Ela [mãe de Billy] contou que o filho e as duas jovens haviam sido levados por cinco homens armados em um carro. Ela ainda disse que sabia que o filho seria morto. Realizamos várias buscas pela área durante a madrugada, mas não localizamos as vítimas”, relatou Moraes.

Ainda conforme o tenente, por volta das 6h, a equipe da 26º Cicom foi acionada para atender a ocorrência do encontro de um cadáver. O delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Juan Valério, esteve no local do crime e informou que a mãe de ‘Billy’ compareceu ao local para fazer o reconhecimento do corpo do filho.

De acordo com Valério, a vítima era traficante da localidade, além de ter passagem na polícia pelo envolvimento em um homicídio há cerca de um mês.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime foi motivado por disputa de território ou dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

“É mais um caso típico de execução. Apesar do cadáver da vítima estar sem a cabeça, a mãe dele e outros moradores confirmaram que é o ‘Billy’, ressaltou o delegado.

A cabeça do traficante não foi encontrada no balneário. Em relação às duas jovens, Valério informou que o desaparecimento ainda não havia sido confirmado.

Contudo, conforme a polícia, uma das jovens foi localizada num bairro da capital. O caso está sendo investigado pela DEHS.

*Com informações da fonte: Portal Em Tempo

Deixe um comentário