O corpo do gênero feminino encontrado dentro de um tonel, na tarde de quinta-feira (30), na avenida Gisele, bairro Distrito […]

Corpo de mulher encontrado dentro de tonel é identificado

O corpo do gênero feminino encontrado dentro de um tonel, na tarde de quinta-feira (30), na avenida Gisele, bairro Distrito Industrial, zona Leste de Manaus, é da empregada doméstica, Maria Leila Mata de Freitas, 53 anos, natural do muncípio de Carauari (distante 788 quilômetros em linha reta).

Ela estava sendo procurada pelos familiares desde quarta-feira (29). Exames de necropsia apontaram a causa da morte da mulher como asfixia mecânica por estrangulamento e constrição cervical extrínseca (esganadura).

De acordo com a polícia, um catador de materiais recicláveis encontrou ontem (30) o corpo de Maria Leila. Ela estava nua, enrolada em um tapete e já estava em estado de decomposição, com parte do corpo roxo e o rosto escurecido.

De acordo com familiares, que procuravam por Maria Leila, ela foi vista pela última vez na rua Airton Senna, bairro Mauazinho, Zona Leste. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

*Com informações: A Crítica

Deixe um comentário