Na última quinta-feira (26), a banda Bryse teve a oportunidade de lançar o clipe da música “Navegando” – faixa do […]

Clipe da música “Navegando”, do primeiro EP da banda Bryse, é lançado em Manaus

Na última quinta-feira (26), a banda Bryse teve a oportunidade de lançar o clipe da música “Navegando” – faixa do primeiro EP do grupo musical, intitulado Forte Navegando. O lançamento aconteceu no Sonora Stúdio, que fica localizado na avenida Álvaro Maia, zona centro-sul de Manaus.

O clipe musical, que foi gravado através de um aparelho celular, mostra os integrantes da banda fazendo uma tour por alguns pontos da capital, além de contar com trechos de algumas gravações antigas do ano de 1999.

O Portal do Minuto já havia destacado o trabalho que a banda vinha realizando no cenário cultural amazonense. Leia Banda Bryse prepara seu primeiro Ep.

Acompanhe uma breve entrevista feita com os integrantes da Bryse:

PDM – Como nasceu esse projeto?

Caio (vocalista) – Eu conheço o Denny desde 1998. Somos muito amigos e já tivemos vários projetos juntos, como as bandas Keda Lvre, Piromania e Caiozuza. Então, certo dia em sua casa, ele me mostrou as cinco músicas no violão, que seriam do futuro EP da Bryse. A partir daí, eu aprendi as letras e, um tempo depois, gravamos voz e violão apenas no celular.

PDM – Qual a definição de “Bryse”?

Denny (baixista) – Bryse é um projeto de estúdio apenas para registro. Então, eu sempre toquei Rock, mas minhas composições sempre flertavam com a MPB, Reggae e música regional. Compilei quatro canções nesses estilos, mas faltava o carro chefe… até que a música “Forte” veio logo depois que eu me emocionei assistindo a esses programas de TV que passam nas tardes de sábado (risos). Eu já conhecia o Flyn e Touche de longa (Caio). Em alguns shows e festivais de Rock e Nítidos, minha outra banda, assisti o Max e o Neto Zion tocando em seus projetos, cada um fazendo o seu, então pensei: “São eles!”. Daí, entrei em contato e acabou que viramos todos amigos.

PDM – E qual a ideia desse clipe?

Max (percuteria e voz) – Foi um rolê da banda pelas ruas, pegamos o celular e começamos a gravar (risos). Na verdade, o Denny já tinha um roteiro básico preparado. Basicamente foi um dia de filmagens e horas de edição em um PC “meia boca”, onde perdemos os arquivos várias vezes por pane na máquina.

PDM – E o futuro da Bryse?

Flyn (guitarra e teclado) – Vamos concluir o EP Forte Navegando e, no próximo mês, a gente lança nosso Lyric Video da música “Um Violão e Dois Brincos de Açaí”. Já temos duas músicas prontas, falta apenas gravar o restante.

PDM – Desejamos sucesso para todos vocês! Vamos aproveitar a ocasião e pedir para mandarem uma mensagem para os fãs e seguidores da banda.

Neto Zyon (escaleta) – Nós agradecemos o apoio de todos vocês! E nossa mensagem é que o pessoal da cena autoral da cidade possa se unir um pouco mais e compartilhar os trabalhos uns dos outros para que possamos somar, e não dividir.

Clique no link abaixo, e assista em primeira mão o clipe da música “Navegando”.

https://www.youtube.com/watch?v=z78FPASVDDQ&feature=youtu.be

Deixe um comentário