Manaus – Kevin Douglas Costa Tavares, 27, conhecido como “China”, foi preso na quinta-feira (12), suspeito de envolvimento no duplo […]

‘China’ é preso suspeito de envolvimento em duplo homicídio em Manaus

Manaus – Kevin Douglas Costa Tavares, 27, conhecido como “China”, foi preso na quinta-feira (12), suspeito de envolvimento no duplo homicídio de Joel da Silva Florêncio e Lucas Bicharra Aquino, que tinham 26 e 23 anos, respectivamente. A prisão ocorreu na rua 7, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as mortes de Joel e Lucas ocorreram no dia 10 de outubro de 2022, no beco Luz e Vida, bairro Dom Pedro, naquela mesma zona, e a motivação do crime teria sido a disputa do tráfico de drogas, além de uma suposta posição de destaque dentro de um dos grupos criminosos nos quais as partes eram envolvidas.

“Kevin Douglas é o sétimo preso por envolvimento nesse duplo homicídio. Outros cinco indivíduos já foram presos durante a Operação Housekeeping, deflagrada em novembro de 2022. Restam mais dois autores deste crime a serem presos, portanto, continuaremos com os trabalhos policiais para localizá-lo, e por fim, elucidar este caso”, explicou.

Kevin Douglas responderá por duplo homicídio e ficará à disposição da Justiça.

No dia 4 de janeiro, Edney Tavares, conhecido como “Maestro”, também foi preso suspeito de envolvimento nas mortes de Joel e Lucas .O suspeito foi preso em uma quitinete localizada no bairro Alvorada, mesma zona onde o crime ocorreu.

Fonte: D24am

Deixe um comentário