Um carregador, de identificado pela polícia como “Misael”, morreu na noite deste domingo (10) ao ser esfaqueado no peito na […]

Carregador é morto com facada no peito após briga no Centro de Manaus

Um carregador, de identificado pela polícia como “Misael”, morreu na noite deste domingo (10) ao ser esfaqueado no peito na rua Barão de São Domingos, no Centro de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, o caso ocorreu na Feira da Manaus Moderna. Pela parte da manhã, o carregador teria se desentendido com um vendedor ambulante que o ameaçou dizendo que voltaria para matá-lo. Segundo informações do Sgt. Ronilson Guedes, da 24º Companhia Interativa Comunitária (24ª Cicom), o crime ocorreu por volta das 19h. Quando o suposto vendedor ambulante se aproximou da vítima e desferiu um golpe de faca em seu peito e fugiu em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, porém o carregador não resistiu e morreu. Após o trabalho da Perícia Criminal, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já está investigando o caso.

Deixe um comentário