O capitão da Polícia Militar do Amazonas, Carpê Andrade, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada […]

Capitão Carpe Andrade é diagnosticado com Covid-19

O capitão da Polícia Militar do Amazonas, Carpê Andrade, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada pelo próprio policial nesta segunda-feira (27) em comunicado aberto à população manauara.

Carpê Andrade informou que está em isolamento social e vem seguindo as recomendações médicas.

Capitão Carpê Andrade

O capitão também afirmou fazer parte dos 80% da população que apresentaram sintomas leves. “Estou assintomático, sem nenhum sintoma. Fiquei no isolamento por causa da minha mãe, que é do grupo de risco. Mas estou tranquilo”, disse.

Ele revelou que está utilizando dois medicamentos, Azitromicina e Hidroxicloraquina, além tomar vitamina C e Zinco para o tratamento, conforme as recomendações médicas. O policial disse que está quase 100% recuperado, mas prefere continuar no isolamento.

Cuidado

Carpê Andrade contou que está doente há cinco dias, mas ele preferiu manter o caso em sigilo para não causar pânico. “Eu estava há cinco dias doente, mas não quis alarmar ninguém e nem fazer “palco disso”, iria assustar muitas pessoas”, falou.

Ele agradeceu as mensagens de apoio dos amigos e familiares e afirmou buscar forças em Deus para superar o covid-19.

“Me isolei em meu quarto e comecei uma luta diária, na qual o meu maior inimigo era o meu psicológico. Deus me escolheu, esses dias de quarentena eu me permiti conhecer ainda mais o Senhor, todos os dias ele esteve aqui, segurando minhas mãos, estou fortalecido, e ninguém mais vai me parar”, explica.

*Com informações Portal Tucuma

Deixe um comentário