Manaus (AM) – O barbeiro Alexsandro Ramos Nascimento, de 24 anos, foi assassinado a tiros neste domingo (3), no momento em […]

Barbeiro é executado a tiros no momento em que fazia atendimento no Novo Aleixo, em Manaus

Manaus (AM) – O barbeiro Alexsandro Ramos Nascimento, de 24 anos, foi assassinado a tiros neste domingo (3), no momento em que atendia um cliente em seu local de trabalho, situado na rua 49, com a avenida Itaetê, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Conforme as testemunhas, a vítima estava cortando o cabelo de um cliente, quando suspeitos chegaram em uma motocicleta e perguntaram se Alexsandro pertencia a uma facção criminosa. Após negar a pergunta feita, o jovem foi atingido com oito disparos de arma de fogo.

Após o crime, os atiradores fugiram. A família do barbeiro acredita que ele foi morto por engano. A polícia deverá investigar se a morte do jovem tem ligação com os demais homicídios registrados no último sábado (2).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações: Em Tempo

Deixe um comentário