A Viatura da Rocam 7891, recebeu uma denúncia via WhatsApp, com informações de que na rua Janaúba, bairro Val Paraíso […]

Através de denúncia, 2º Batalhão de Choque-ROCAM prende trio com arma e drogas no Val Paraiso

A Viatura da Rocam 7891, recebeu uma denúncia via WhatsApp, com informações de que na rua Janaúba, bairro Val Paraíso – Zona Norte da cidade, estaria acontecendo uma reunião entre as lideranças do tráfico local e que o sobrinho do traficante João Branco, o cidadão infrator  Alexsandro Félix de Menezes (24) Vulgo DD, estaria presente.

A denuncia constava ainda que  o grupo estaria planejando executar desafetos naquela região. A equipe se deslocou até a rua Janaúba, onde localizou Alexsandro  portando  uma arma de fogo calibre 38 de numeração suprimida. Na mesma residência foi localizado  o cidadão infrator Alan Ramos de Souza (24) vulgo Mad Max, que após consulta no sistema constatou-se que estava com mandado de prisão em aberto, assim como o outro suspeito, Fabrício dos Santos Monteiro (24) vulgo Gudão, proprietário da residência, onde após busca, foi encontrado uma porção média de maconha , uma balança de precisão e R$ 757,00.

Os envolvidos foram presos e conduzidos ao 14º DIP – Distrito Integrado de Polícia,  para procedimentos cabíveis.

Para outras denúncias, basta mandar uma mensagem para o WhatsApp da ROCAM (92) 99280-7574.

Fonte: ROCAM – SERVIR E PROTEGER

 

Deixe um comentário