Bruno Farias da Silva, de 28 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (13) com cinco tiros, na segunda etapa […]

Assaltante morre após ser alvejado com cinco tiros em mercadinho, no Zumbi

Bruno Farias da Silva, de 28 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (13) com cinco tiros, na segunda etapa do bairro Zumbi, zona leste da capital amazonense. Segundo informações do titular do 25º Distrito Integrado Polícia (DIP), delegado Abraão Serruya, ele era suspeito de praticar uma série de assaltos.

Ainda conforme a autoridade policial, após a tentativa de assalto frustrada em um açougue, o criminoso resolveu assaltar um mercadinho que fica localizado na rua Antenor Cavalcante, também na zona leste. Na ocasião, Bruno acabou sendo morto por um cliente do local que ainda não foi identificado.

De acordo com a polícia, o assaltante estava na companhia de mais um suspeito que fugiu do local. A dupla estava em uma moto roubada, de placas NOL-0672.  Com Bruno foi apreendida uma pistola tipo barreta.

Segundo uma testemunha, que não quis ter sua identidade divulgada, o criminoso chegou a invadir e roubar a renda do mercadinho, no momento em que um cliente estava sacando dinheiro em um caixa eletrônico. ”Essa vítima reagiu e acabou baleando ele”, disse Sarruya.

Conforme a averiguação da perícia, Bruno foi alvejado com cinco tiros nas costas. Na mão do assaltante foi encontrado o dinheiro do roubo. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações da fonte: Portal D24am

Deixe um comentário