Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como Adrielson, morreu afogado na manhã deste domingo (29), após cair no rio […]

Após tentar fugir de “bandidos”, adolescente cai no Rio Negro e morre afogado

Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como Adrielson, morreu afogado na manhã deste domingo (29), após cair no rio Negro. O fato aconteceu na rua Desembargador Anísio Jobim, bairro Colônia Terra Nova, zona leste de Manaus.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Adrielson estava pescando com um grupo de amigos nas proximidades da Ponta das Lajes, quando foi surpreendido por “bandidos”. Na ocasião, a vítima tentou fugir dos supostos infratores, mas acabou caindo dentro do rio.

Conforme relatos de um adolescente de 13 anos, que estava junto com o garoto no momento do acidente, Adrielson caiu no rio e não emergiu mais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer as buscas no local. Por volta das 13h, o corpo do adolescente foi encontrado e encaminhado à base fluvial da corporação, seguindo para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será investigado.

O corpo do adolescente foi encontrado e encaminhado ao IML – Foto: divulgação/CBM-AM

Por equipe do Portal do Minuto

Deixe um comentário