A dupla Eduardo da Conceição Farias e Gabriel Almeida do Nascimento, de 19 e 20 anos respectivamente, não se intimidou […]

”Amizade verdadeira”: homem vai à delegacia, comete crime e fica na mesma cela que o amigo

A dupla Eduardo da Conceição Farias e Gabriel Almeida do Nascimento, de 19 e 20 anos respectivamente, não se intimidou pelo fato de estar em frente a uma delegacia e resolveram cometer um crime. Ambos foram presos, na manhã desta quinta-feira (7), após os dois tentarem roubar uma motocicleta que estava estacionada no pátio do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, zona norte de Manaus. Segundo a polícia, o que intrigou no caso foi que um deles, o Gabriel, cometeu o crime após visitar um amigo na mesma unidade prisional.

Conforme o delegado titular da delegacia, Jeff David Mac Donald, no decorrer de uma operação policial, foi percebido que duas pessoas de comportamento suspeito estavam em frente à delegacia.

De acordo com o delegado, o movimento estava intenso na delegacia no dia de hoje, a dupla percebendo isso, aproveitaram para tentar roubar o veículo. – Os policiais realizaram uma campana e constataram que eles estavam tentando retirar o carburador de uma moto que está apreendida aqui na delegacia – afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Jeff, horas antes do crime, o Gabriel foi levar comida para um amigo que está detido na carceragem da delegacia, e aproveitou a oportunidade para analisar o movimento na unidade policial.

”Eu acho que ele viu o amigo preso e resolveu ficar preso também. Ele está na carceragem agora junto com o amigo”, comentou ironicamente o delegado.

A dupla foi presa em flagrante pela acusação de furto qualificado. Logo ao terminar a averiguação dos procedimentos legais, os dois serão conduzidos para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, zona sul.

 

*Com informações da fonte: Portal Em Tempo

Deixe um comentário