O adolescente de 17 anos, suspeito do latrocínio do motorista Francisco Araújo da Silva, 51, segue internado no Hospital e […]

Adolescente suspeito de envolvimento no latrocínio de motorista segue internado

O adolescente de 17 anos, suspeito do latrocínio do motorista Francisco Araújo da Silva, 51, segue internado no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste de Manaus. Ele é um dos envolvidos na morte do motorista, durante uma tentativa de assalto em um ônibus da linha 450, na noite desta quinta-feira (14).

Logo após ser atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo, o infrator foi encaminhado para o HPS Platão Araújo, sendo transferido horas depois para o HPS João Lúcio, onde passou por cirurgia.

De acordo com a nota da Secretaria de Estado e Saúde (Susam), o adolescente segue internado e seu estado de saúde é instável.

Velório

O corpo do motorista está sendo velado em uma igreja católica do bairro do Paz. Francisco foi morto com um tiro de calibre 12 no banco do motorista. O crime aconteceu na avenida Max Teixeira, próximo a Torquato Tapajós.

Segundo familiares da vítima, Francisco estava próximo de se aposentar. Ainda conforme os relatos, o motorista temia pela própria segurança, devido ao crescente número de assaltos a coletivos na capital.

Deixe um comentário