A Polícia Civil investiga a morte de uma adolescente de 17 anos que teria sofrido uma intoxicação alimentar após consumir […]

Foto: Reprodução

Adolescente morre após comer bolo de pote enviado com bilhete misterioso em Itapecerica da Serra

A Polícia Civil investiga a morte de uma adolescente de 17 anos que teria sofrido uma intoxicação alimentar após consumir um bolo de pote enviado à sua residência, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. O caso ocorreu no bairro Parque Paraíso, e a jovem morreu na tarde do último domingo (1º).

De acordo com o boletim de ocorrência, o doce foi entregue no sábado (31), por volta das 17h, e recebido pela irmã da vítima. A embalagem trazia um bilhete com a mensagem: “Um mimo para a garota mais linda que eu já vi”. Cerca de uma hora depois, a adolescente chegou em casa, consumiu o bolo e, logo em seguida, começou a se sentir mal.

Levado às pressas pelo pai a um hospital particular, o estado de saúde da jovem foi inicialmente diagnosticado como intoxicação alimentar. Ela recebeu medicamentos, soro e, após apresentar melhora, foi liberada. No entanto, seu quadro se agravou na manhã seguinte. Ao retornar ao pronto-socorro, a adolescente já chegou sem sinais vitais.

A equipe médica informou que a jovem apresentava cianose — coloração azulada na pele causada por falta de oxigênio —, além de hipotermia, ausência de batimentos cardíacos e respiração. Apesar das tentativas de reanimação, ela não resistiu.

A causa preliminar da morte foi registrada como intoxicação alimentar. A Delegacia de Itapecerica da Serra investiga o caso como morte suspeita.

Deixe um comentário