Uma adolescente de 17 anos foi apreendida sob a acusação de ser a responsável pela morte de Ana Luiza de […]

Adolescente é apreendida por envenenar jovem com bolo de pote em Itapecerica da Serra
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida sob a acusação de ser a responsável pela morte de Ana Luiza de Oliveira Neves, também de 17, após o envio de um bolo de pote envenenado. O caso chocou moradores de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, onde a jovem morreu no último domingo (1º).
O doce foi entregue à residência da vítima acompanhado de um bilhete com a mensagem: “Um mimo para a garota mais linda que eu já vi”. Ana Luiza ingeriu o bolo no sábado à noite, passou mal logo em seguida e foi levada pelo pai a um hospital particular. Inicialmente diagnosticada com intoxicação alimentar, ela recebeu medicação e foi liberada. No entanto, no dia seguinte, seu estado de saúde piorou e, ao retornar ao pronto-socorro, a jovem já chegou sem vida.
Segundo a equipe médica, Ana Luiza apresentava sinais de cianose, hipotermia e ausência total de batimentos cardíacos e respiração. Apesar das tentativas de reanimação, ela não resistiu.
As investigações da Delegacia de Itapecerica da Serra levaram à apreensão da adolescente suspeita, que confessou ter enviado o bolo à vítima. A motivação do crime, porém, não foi divulgada pela Polícia Civil. O caso segue sendo tratado como morte suspeita.