Na madrugada deste último domingo (10),  uma adolescente de 15 anos, portadora de deficiência  mental, foi estuprada em um beco […]

Adolescente deficiente mental, de apenas 15 anos é estuprada no Centro

Na madrugada deste último domingo (10),  uma adolescente de 15 anos, portadora de deficiência  mental, foi estuprada em um beco nas mediações do Conjunto Prosamim, na Av. Leonardo Malcher, Centro – Zona Sul da cidade.

Em seu depoimento, a menina relatou  que o homem a convidou para comer um sanduíche em uma lanchonete  e na volta ele a violentou sexualmente quando a deixava em casa, isso tudo conforme informações da delegada Greice Jardim, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente ( Dpca).

Ainda segundo a delegada, a criança estava com marcas no pescoço e foi encaminhada para tomar medicamentos no Serviço de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência Sexual (SAVS), contra Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), além de exames de conjunção  carnal, anal e corpo de delito.

As roupas da vítima, que estavam sujas de sangue, também foram encaminhadas para a perícia, no Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O suspeito do crime ainda não foi identificado, mas segundo a delegada Greice Jardim, a polícia já está em busca de pistas para descobrir a identidade  e o paradeiro do criminoso.

“Vamos solicitar imagens das câmeras de segurança da área para identificar e prender o autor desse crime” – disse.

Fonte: Portal D24am

Deixe um comentário