Um homem, identificado como Manoel Antônio de Queiroz, ficou ferido durante acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (20). O […]

Homem fica preso em ferragens após acidente entre carro e ônibus na AM-070

Um homem, identificado como Manoel Antônio de Queiroz, ficou ferido durante acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (20). O fato ocorreu no quilômetro 3 do Ramal de Paricatuba, situado na rodovia AM-070, que liga Manaus ao município de Iranduba. O carro Ranger, de cor prata e placas JXN-8989, colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Expresso que faz linha para a comunidade de Paricatuba.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 8h55, o motorista do carro, Manoel, ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pela corporação. Ele foi conduzido por uma viatura do órgão até o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Machado, localizado na Zona Leste da cidade.

Foto: divulgação

Ainda conforme a corporação, populares relataram que uma criança estava junto com a vítima no momento do acidente, mas ela teria sido removida por moradores e levada para uma unidade hospitalar. A identidade e o estado de saúde da criança não foi confirmado.

Deixe um comentário