Um homem morreu no domingo (26) após ser atingido com golpes de madeira na cabeça, em uma comunidade rural de […]

Homem é morto após ataque à própria família no interior do Amazonas
Um homem morreu no domingo (26) após ser atingido com golpes de madeira na cabeça, em uma comunidade rural de Alvarães, a 531 quilômetros de Manaus. O principal suspeito do crime é o próprio pai da vítima.
De acordo com informações de moradores, o homem chegou em casa em estado alterado e passou a agredir familiares. Durante a confusão, ele teria invadido a residência quebrando objetos e atacando pessoas da própria família.
Na tentativa de conter a situação, o pai interveio e acabou atingindo o filho com um pedaço de madeira. A vítima caiu logo após o golpe e, mesmo com tentativas de socorro, não resistiu aos ferimentos.
O pai se apresentou voluntariamente a uma delegacia e confessou o ocorrido. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.
(*)Baseado em informações de D24AM
