EUA – Uma mulher inglesa está sendo julgada por tentativa de homicídio contra o ex-marido após esfaqueá-lo no peito e […]

Mulher é julgada após esfaquear ex-marido que matou seus cães nos EUA
EUA – Uma mulher inglesa está sendo julgada por tentativa de homicídio contra o ex-marido após esfaqueá-lo no peito e no abdômen. Claire Bridger, de 64 anos, teria atacado o homem depois de descobrir que ele matou os cães da família.
Segundo informações do jornal The Mirror, Claire havia se mudado da residência onde morava com Keith, deixando os dois cachorros sob os cuidados do ex-marido. Em depoimento, ele descreveu os animais como barulhentos e agressivos. Antes de tomar a decisão, afirmou ter tentado colocá-los para adoção, sem sucesso, e alegou não ter condições financeiras de mantê-los.
Durante o julgamento, um promotor afirmou que Keith acreditava não haver outra alternativa além de sacrificar os animais. Ao visitar o ex-marido e perceber a ausência dos cães, Claire o questionou e recebeu a confirmação do ocorrido. De acordo com o relato, a mulher ficou descontrolada e o atacou com uma faca que estava dentro do carro.
O homem foi socorrido por um vizinho, que é médico e ouviu a discussão do lado de fora da casa. Keith foi levado ao hospital com ferimentos graves e risco de morte. Além das facadas, Claire também teria mordido o braço do ex-marido. O caso segue em julgamento.
(*)Com informações: D24Am
