Manaus – A adolescente Isabele Dinelly Martins, de 15 anos, natural do município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus), […]

Foto: Divulgação

VÍDEO: Polícia investiga morte brutal de adolescente que teve cabelos raspados e ficou em cativeiro

Manaus – A adolescente Isabele Dinelly Martins, de 15 anos, natural do município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus), foi encontrada com sinais de agressão e morreu no domingo (27), por volta das 11h30, em uma unidade hospitalar da zona leste da capital. Imagens divulgadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) mostram que a vítima teve os cabelos raspados, o que reforça a brutalidade do crime.

Isabele estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (25), quando saiu de casa, no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. Ela deu entrada no hospital por volta das 5h30 da manhã de domingo, mas seu corpo só foi identificado por familiares na quarta-feira (30), no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Polícia Civil, um vídeo de câmeras de segurança mostra o percurso feito por Isabele desde o último local onde foi vista com vida até a área onde foi agredida. Em um provável trajeto, a jovem teria entrado no Beco Tranquilo, no bairro da Compensa, onde ficou em cativeiro.

O corpo da adolescente foi encontrado na rua Manaus, também no bairro Compensa, com claros sinais de violência física. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue com as investigações para identificar e localizar os autores do crime.

A Polícia Civil irá apresentar atualizações do caso nesta quinta-feira (31) e solicita o apoio da imprensa para divulgar informações que possam ajudar a esclarecer o crime e prender os responsáveis.

Veja Vídeo:

(*) Com informações PC-AM

Deixe um comentário