O influenciador Kai Davidson, de 27 anos, morador de Melbourne, na Austrália, viveu um drama de saúde após confundir um […]

Influenciador confunde cisto com espinha e passa por cirurgias após ter rosto desfigurado
O influenciador Kai Davidson, de 27 anos, morador de Melbourne, na Austrália, viveu um drama de saúde após confundir um cisto infeccionado com uma espinha comum. O caso, compartilhado por ele em um vídeo no TikTok, viralizou e já ultrapassou 470 mil visualizações.
Tudo começou no fim de 2024, quando Kai notou um pequeno caroço ao lado do nariz. Acreditando se tratar de uma espinha passageira, ele ignorou o sinal e seguiu com a rotina. Durante nove meses, o nódulo permaneceu do mesmo tamanho, sem causar dores ou incômodos, o que adiou ainda mais a busca por atendimento médico.
No entanto, em junho deste ano, o quadro se agravou: o caroço começou a crescer rapidamente e infeccionou. Kai procurou um médico, que identificou um cisto e iniciou tratamento com antibióticos antes da cirurgia. Mas a infecção progrediu de forma acelerada. “O cisto dobrava de tamanho a cada dia, e toda a área ao redor do meu olho ficou inchada, deformando meu rosto”, relatou.
Com o quadro agravado, ele passou por uma cirurgia de emergência para remoção do cisto. Devido à infecção, os médicos não conseguiram fechar o ferimento imediatamente. No dia seguinte, foi necessária uma nova cirurgia para eliminar o restante da infecção e concluir o fechamento. “A primeira cirurgia foi tranquila, mas a segunda foi bem dolorosa. Acordei com muita dor”, disse.
Após alguns dias de internação, Kai já está em recuperação, embora tenha ficado com uma cicatriz permanente acima do olho. Mesmo assim, o influenciador mantém uma postura otimista e se emociona com o apoio recebido. “Não esperava que minha história viralizasse, mas as mensagens de apoio de pessoas do mundo todo foram incríveis”, concluiu.
(*) Com informações: D24Am
