Rio de Janeiro – A apresentadora Cariúcha, do programa Fofocalizando, causou polêmica nas redes sociais ao criticar duramente as mulheres […]

Foto: Divulgação

Cariúcha critica mulheres que tratam bonecas reborn como filhos: “Vão arrumar o que fazer”

Rio de Janeiro – A apresentadora Cariúcha, do programa Fofocalizando, causou polêmica nas redes sociais ao criticar duramente as mulheres que tratam bonecas reborn — modelos hiper-realistas que imitam bebês — como se fossem filhos de verdade. Em tom ácido, ela classificou a prática como uma “maluquice”.

“Que maluquice é essa? Um bando de mulher velha brincando de bebê reborn e achando que aqueles bebês são crianças reais. Teve uma aí que até disse que não foi atendida no médico. Claro, sua louca, isso é uma boneca”, disparou.

Segundo a apresentadora, esse comportamento é motivo para buscar ajuda especializada. “Você tem que procurar tratamento psiquiátrico, psicológico. Não é vergonha não. Eu faço, se não, eu estava igual vocês: louca.”

Cariúcha ainda foi além, sugerindo que essas mulheres estão carentes e precisando de um relacionamento. “Vão ajudar uma criança de verdade, adotar um cachorro, um gato, um bichinho que tem alma, uma criança que tá passando fome. Vão arrumar o que fazer, uma pia de louça, arrumar um macho. Vocês tão precisando de macho. Palhaçada. Fora que essas bonecas chegam a dar medo”, finalizou.

As declarações geraram reações diversas na internet, dividindo opiniões entre os seguidores.

Deixe um comentário