Um homem identificado apenas como ‘Alan’, de 31 anos, foi executado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (21), […]

Homem é morto a tiros enquanto deixava a filha na escola, no bairro Tarumã

Um homem identificado apenas como ‘Alan’, de 31 anos, foi executado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (21), na frente da Escola Municipal João Aparecido Alves dos Santos, na Rua Goiânia, Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Gerson Oliveira, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi deixar a filha na escola, mas os portões ainda não tinham sido abertos, momento este que dois homens em uma moto iniciaram o tiroteio.

“Os dois estavam no portão quando os suspeitos atiraram, a mochila da filha dele foi atingida, mas não chegou a acertar a menina. Vamos solicitar as imagens de câmeras de vigilância para ajudar na identificação destes suspeitos, que fugiram logo após o crime”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado Oliveira, a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) identificou pelo menos 12 disparos de arma de fogo que atingiram Alan. Cápsulas de pistola próximas ao corpo também foram recolhidas e passarão por perícia.

Os familiares não souberam dizer se a vítima estava sendo ameaçada e também não informaram se possuía antecedentes criminais. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: A Crítica

Deixe um comentário