Mesmo sem a participação da torcida e sob o forte sol amazônico, o Iranduba da Amazônia conseguiu se destacar na […]

Iranduba vence Kindermann e é vice-líder do grupo 1 do Brasileirão

Mesmo sem a participação da torcida e sob o forte sol amazônico, o Iranduba da Amazônia conseguiu se destacar na partida contra o Kindermann (SC), na tarde de quarta-feira (22) no Estádio Carlos Zamith. Ao vencer as catarinenses por 1×0, o Hulk  passa a vice-liderança do grupo 1 do Brasileirão feminino.

Goleira Maike foi o grande nome do jogo (foto: Cíntia Valadares)

O gol da vitória veio de uma cobrança de falta de Cris, aos 24 minutos do primeiro tempo. “Estou feliz por ter contribuído da melhor forma dentro de campo”, disse a atleta que acredita que o gol trouxe desequilíbrio a equipe adversária, o que pode ter facilitado a vitória das amazonenses. “Elas tinham dois pontos na nossa frente e tínhamos que ir pra cima. Conseguimos manter o resultado até o fim do jogo e a Maike foi espetacular nas defesas”, comentou Cris.

A goleira Maike acabou como unanimidade entre os poucos que assistiram o jogo e suas grandes defesas foram identificadas como fatores primordiais para o bom resultado, sendo uma delas, a defesa de um penâlti aos 46 do segundo tempo

“A gente sabia que seria um grande jogo. O Kindermann vem crescendo muito na competição e nossa equipe também, jogo a jogo. As grandes defesas foram consequência de um bom trabalho, não foi ‘ah, aconteceu…’. é trabalho. Quem não trabalha não consegue fazer nada direito. Graças a Deus, eu consegui”, disse a goleira.

Com o resultado do jogo que garantiu a vice-liderança (27 pontos), o Iranduba vai pegar o Rio Preto (SP) nas quartas de final. Como alívio, o Hulk vai enfrentar a equipe paulista em casa, com horário e local ainda a serem definidos. Já o Kindermann encara o Flamengo, jogando na casa das cariocas.

 

 

Deixe um comentário