Um presidiário do regime semiaberto foi executado, na noite da última segunda-feira (2), em frente a uma quadra de esportes […]

Presidiário do regime semiaberto é executado na zona leste de Manaus

Um presidiário do regime semiaberto foi executado, na noite da última segunda-feira (2), em frente a uma quadra de esportes na rua Ouro Preto, bairro Coroado, zona leste de Manaus. A vítima, de 27 anos, foi atingida por cinco tiros.

O crime ocorreu por volta das 20h, quando o presidiário estava saindo de uma quadra esportiva que fica situada ao lado da sede do Conselho de Desenvolvimento Comunitário. Segundo relatos de populares, o autor do crime aguardava a vítima do lado de fora, em um veículo de cor preta.

Na ocasião, quando o presidiário saiu da quadra, o autor do crime efetuou cinco disparos, atingindo a cabeça e as costas da vítima, que morreu no local. Em seguida, os criminosos fugiram sem ser identificados.

Familiares do presidiário estiveram no local, mas não quiseram comentar o caso. A vítima utilizava uma tornozeleira eletrônica e, de acordo com a Polícia Civil, é um dos detentos que passaram a ser monitorados pelo equipamento após o Censo Penitenciário, realizado pela Justiça junto à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) desde o início do ano.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

*Com informações da fonte: G1 Amazonas

Deixe um comentário