Os primeiros indícios apontam que Letícia Brasil Barbosa, de 79 anos, e a filha de criação Tamara Braga da Silva, […]

Vítimas de latrocínio, mãe e filha são mortas a facadas, na zona centro-sul de Manaus

Os primeiros indícios apontam que Letícia Brasil Barbosa, de 79 anos, e a filha de criação Tamara Braga da Silva, 26, foram vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte) na residência onde moravam, localizada na rua Santa Luzia, bairro São Geraldo, zona centro-sul da capital amazonense. Mãe e filha foram mortas a facadas na tarde deste sábado (21).

A polícia trabalha com a hipótese de que o pedreiro, que era conhecido das vítimas e havia sido contratado para realizar medição do muro da casa das duas mulheres, teria ouvido Letícia comentar com a filha que teria recebido uma indenização. O suspeito sabia que a idosa guardava a quantia de R$ 30 mil em espécie na residência, já que nenhum outro objeto de valor foi levado.

Um vizinho das vítimas, que não quis ter a identidade divulgada, relatou à polícia que chegou a ver o homem medindo o muro da casa. Minutos depois, Letícia foi vista saindo da residência para pedir ajuda quando caiu na calçada. Moradores da região acionaram a polícia.

A perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis. Segundo o laudo do IML, foi constatado que Tamara apresentava cerca de 30 facadas no tórax, braço e pescoço. Letícia também teve lesões na região do pescoço e apresentava perfurações de faca na mão.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

*Informações da fonte: Amazonas News

Deixe um comentário