Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) caiu em um buraco no momento em que a equipe chegava à cena […]
Viatura do IML cai em buraco ao chegar a cena de crime para remoção de corpo, em Manaus
Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) caiu em um buraco no momento em que a equipe chegava à cena de um crime, na manhã desta quarta-feira (6). O acidente ocorreu em um terreno no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus, onde o corpo de um homem foi encontrado.
nn
O condutor da viatura entrava de ré no local e tentava se mais do local onde o corpo estava, para facilitar a remoção. Como o terreno estava coberto pelo matagal, ele não enxergou o caminho e a roda dianteira direita caiu dentro do buraco.
n
Para seguir com o trabalho, foi preciso que o veículo da equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) guinchasse a viatura com auxílio de um cabo de aço.
nn
Após sair do buraco, os funcionários do Instituto e da perícia seguiram com o trabalho.
nn
n
Fonte: G1 Amazonas
nn
n