O presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos), prestigiou, na […]
Vereador Capitão Carpê prestigia solenidade de passagem de comando da Rocam
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos), prestigiou, na manhã desta terça-feira (3), a solenidade de passagem do comando da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Na ocasião, o major Marcelo Cruz assumiu o cargo em substituição ao major Igor Reis.
O parlamentar destacou o trabalho de excelência realizado pela Polícia Militar do Amazonas e desejou sucesso e sabedoria ao novo comandante da Rocam.
“Me sinto muito honrado em participar dessa solenidade. Continuo a disposição da nossa briosa. Sempre tive respeito e admiração pela minha instituição e desejo sabedoria ao novo comandante da Rocam. Que o major Marcelo Cruz faça um trabalho de excelência à frente da tropa e me coloco à disposição”, disse.
O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), também participou da solenidade e ressaltou a qualidade da tropa.
“Essa é uma tropa qualificada, treinada e uma das tropas com maior credibilidade da sociedade. Muita gente vê o que está aparente, mas poucos conseguem entender o treinamento, o esforço e a dedicação que vocês são submetidos no dia a dia”, destacou o governador.
Durante o evento, o comandante da Polícia Militar do Amazonas, coronel Marcus Vinicius cumprimentou os participantes do evento e agradeceu o bom trabalho desenvolvido pela Rocam.
“O major Igor Reis vai sair com a cabeça erguida deixando um legado na Rocam, você é motivo de orgulho para todos nós. A Rocam é uma tropa reconhecida nacionalmente, e cada dia que vai para rua a gente tem a convicção que vai entregar resultados. A tradição da Rocam tem que ser mantida, sem se quer serem questionadas porque isso fazem verdadeiramente o espirito do guerreiro”, concluiu o comandante.
Informações assessoria de comunicação
Texto: Assessoria de comunicação do vereador
Fotos: Assessoria