Sha Reh, único sobrevivente de um massacre cometido pelo próprio pai, morreu de forma inesperada aos 19 anos, uma semana […]

Único sobrevivente de massacre familiar morre aos 19 anos nos EUA
Sha Reh, único sobrevivente de um massacre cometido pelo próprio pai, morreu de forma inesperada aos 19 anos, uma semana após ingressar na Universidade de Utah, nos Estados Unidos.
Em dezembro de 2024, o jovem foi baleado na cabeça durante o ataque que terminou com a morte da mãe, das irmãs de 8 e 2 anos e do irmão de 11. Após cometer o crime, o pai tirou a própria vida. Sha foi o único da família a sobreviver, mas ficou permanentemente cego em decorrência dos ferimentos.
Desde então, o jovem passou a ser cuidado por familiares e iniciou reabilitação na Escola para Surdos e Cegos de Utah, onde aprendeu a se comunicar em braille. Em pouco tempo, conseguiu se adaptar à nova rotina, conquistar independência e ingressar na universidade como bolsista.
A morte foi confirmada por meio de uma campanha publicada no site GoFundMe, criada para ajudar a família a custear o funeral. Segundo a publicação, Sha Reh morreu por causas naturais durante a primeira semana de aulas e foi descrito como um jovem resiliente, que enfrentou uma tragédia extrema com coragem e determinação.
(*)Fonte: D24Am
